quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Falta

Eu, desde que me divorciei, não abraço um homem com todas as sensações de um amor.

Qdo abraçava ou era abraçada pelo B, eu sentia coisas tão confortantes...aconchego, segurança, alivio...amor.

Nunca mais desde o divorcio....Abracei 4 homens depois ...e nada....

Não sinto a falta de B.....Mas sinto falta dessa sensação, que sei bem eu que, não sentirei mais.

Não estou falando de filhos, pais, amigos...Estou falando de sensações que sentimos qdo estamos com o nosso homem.

As vezes me deprimo, porque são coisas boas de sentir...E que sei que não sentirei mais.

Não estou me lamentando, estou bem e tenho companhia qdo quero....mas não mais essas sensaçõees...

Gosto de abraça-los, me sinto bem...mas é só.

Nada é perfeito...nada.

Por isso, vou brincar assim: Amém...Amem

Prefiro não acentuar

Beijos a todos



3 comentários:

sonia tolfo disse...

Olá,Veia!
Há coisas que são únicas, compartilho contigo dessa falta, por razão diferente ( falecimento do marido), perdi meu abraço, meu aconchego e, aos poucos me dou conta do quanto gostava daquele abraço.
É uma saudade mas faz lembrar do quanto foi bom, não é?
Abraço!
Sonia

Unknown disse...

Que triste...

Unknown disse...

Que triste...