quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Olá como vão todos?

"Vida dura que tanto bate até que fura" rs

Trabalhando muito esse ano...mas ganhando pouco...stress, cobranças, falta de tempo.

Minha academia de ballet está com poucos alunos...balé, natação, futebol e tenis são as modalidades primeira da lista a serem riscadas qdo o orçamento aperta. Fora a falta de valorização e comprometimento dos pais.

A família chega, compra o uniforme inteiro, tira trezentas fotos durante três meses e ai me diz...a FULANA não quer mais vir para o balé...

Hã?????? sinto mentira no ar...

Estou pensando em largar tudo...fazer outra coisa no mesmo ramo ou abandonar de vez o balé. Ainda não decidi e isso me faz perder o sono e o sonho.


beijos




2 comentários:

sonia tolfo disse...

Olááá, menina desaparecida! As coisas são assim mesmo, a arte ainda não é vista como prioridade. Muitas vezes a mãe ou até mesmo o pai acalentam um sonho que não é da criança. Às vezes é preciso repensar e rever caminhos, amadureça a ideia.Grande abraço!
Bom final de semana!
Sonia

escrevendo com os pes disse...

Oi querida obrigada pela visita....é estou amadurecendo a ideia ou as ideias....A arte é cara e não dá retorno financeiro na maioria das vezes....eu entendo isso....vamos ver o que vai rolar...te conto qdo decidir...bjs