terça-feira, 27 de março de 2012

Fim de semana maravilhoso

.
(Rosas colombianas presenteadas pelo Cas)

Cas é um amigo de muitos anos atras. Muitos mesmo.

Ao encontra-lo na entrada da cidade, pude reconhecer seus olhos de mais de 20 anos atras.

Estamos conversando pela net a uns 4 meses, por horas. E o dia de nos encontrarmos chegou.

Um abraço por demais de apertado eu ganhei e em retribuição lhe dei um selinho.

Cas é engenheiro civil, ou seja metido e chato as vezes, mas vamos nos ater as qualidades: super inteligente, educado, atencioso e protetor. Se tem alguma mulher ao seu lado ele cuida.

Me aconselhou em vários momentos nesse findi...a mim e a minha amiga Bê. Falamos sobre relacionamento, depressão(ele quer porque quer que meu medico tire os remedios)_Eu vou com você...disse ele.

Falamos sobre minha consulta com o cirurgião plástico em relação as minhas protéses de silicone. Me disse para esperar uns 7 meses para coloca-las pois está saindo normas novas sobre isso pra segurança das mulheres.

Ele não é atencioso?

Enfim Cas não me surpreendeu...continua como sempre foi. Me amando e eu a ele. Amigos são para sempre mesmo, tive prova disso

Um comentário:

sonia tolfo disse...

Sabe que eu fico ansiosa esperando suas postagens?
Em relação aos remédios, se for possível ficar sem, ótimo, caso contrário, use-os conforme indicação médica. Nem sempre é possível abrir mão deles. Que bom ter um amigo assim, dá um abraço nele por mim!!