sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meu sonho de consumo

Sempre gostei muito de viajar. Não tive muitas opoirtunidades na vida. Viajava nos finais de ano com a familia para o interior de São Paulo e litoral.

Uma viajem muito interessante e cheias de aventuras foi qdo eu e meu (ex) marido fomos para a Argentina de carro (entenda-se uma Kombi). Esta Kombi era de carga, ou seja, todos os vidros, exceto parabriza e laterai da frente, eram pintados da cor do carro. Montamos na parte de traz uma cama gigante onde dormiamos entre caminhões nos postos de gasolina, ou moteis da cidade.

Foram 4 dias e 3 noites assim.

Estava grávida de 6 meses do segundo filho e o nosso primeiro estava prestes a completar 1 ano. Cantamos parabéns para ele lá na Argentina.

Foi uma viagem maravilhosa para mim. Beto já estava acostumado com viagens internacionais, mas eu não.

Amei tudo aquilo, tudo que vi e passei.

Depois disso nunca mais experimentei tamanha experiencias com viagens.

continua no proximo post

Texto: heydi Milhose

Nenhum comentário: