quarta-feira, 1 de junho de 2011

Momento de ira

Acredito que todos aqui conhecem aquele rodinho que cabe em qq cantinho da nossa casa.

Eu, em especial,o comprei para limpar meu mega micro banheiro.

O rodinho tem uma baita borracha que, qdo você o compra pensa:

_Nossa!! Nem vai precisar de pano para enxugar, essa borracha deve dar conta.

Ledo engano; Bom, pelo menos com esse ai me enganei legal.

Realmente ele cabe no meu banheiro, é do tamanho exato. Enxuga até que razoavelmente bem, mas...

O KCT da borracha não para no seu devido lugar, são tantas que preciso parar o vai e vem e recolocar a borracha que teve um dia que, larguei tudo e fiquei navegando na net para me acalmar.

E com esse problema de borracha solta, a água não é toda puxada, portanto preciso do pano para secar o chão.

Misericórdia, ai o drama começa. A borracha não pára no lugar mesmo. Não coloque o pano enroladinho nele que a borracha sai e o pano se torce, enrola e escapa do rodo com borracha e tudo.

Então como o outro rodo é muito grande(ou ele ou eu dentro do banheiro), passo pano com o rodinho de costas, é isso mesmo. Viro-o ao contrário com um pano mais grosso.

Só assim para terminar a tarefa.

Como diz por aqui: _ Só por Deus mesmo.

ANTES

DEPOIS

2 comentários:

Flávia Martins disse...

Engraçado que pensei a mesma coisa que você quando comprei esse rodo com borracha azul...

escrevendo com os pes disse...

Será pegadinha Flávia?

Fazem 3 meses e ele continua lá firme como géleia rsrs