quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

2015

A vida não é fácil e não estamos aqui a passeio. Existiram muitos resgaste na minha vida e ainda existarão mais, lguns? muitos ainda? Não tem como saber.

Temos que encontrar soluções para os nossos problemas, mesmo porque é por isso que os problemas existem, para serem solucionados.

´Diante de um tanto deles devemos praticar a resiliência, não ficar dando murro em ponta de faca por muito tempo, não chorar tanto a té o corpo adoecer.

Todos aqui nessa vida sabe que o paraíso, se é que ele existe definitivamente não é aqui.

Enfrentei situações difícies como todos vocês e sempre ressaltei não a situação dificil mas a força em enfrenta-las.

Estou enfrentando, como mãe alguns dias dignos de curvar as costas. Mas sabe? as vezes é preciso se curvar, abaixar a cabeça e se perguntar: Porque comigo não?

Desejo a todos muitas felicidades, muitos amigos verdadeiros, muitos amores retribuidos.

2 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Muio feliz com sua visita e comentário. Amiga, a vida é assim mesmo, De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem... As opiniões dos outros são realmente dos outros, e mesmo que seja sobre NÓS, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E isso não faz a menor falta, porque, afinal, paramos de julgar pois já não existe certo ou errado, e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim, entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra, o que faz bem, o que te faz feliz. É só.
Boas festas e um 2016 repleto de.
bjs
y

sonia tolfo disse...

Oi, Véia! Feliz Natal e que em 2016 tenhamos muita luz, paz e amor no coração!
Grande abraço!
Sonia