sábado, 4 de outubro de 2014

O Medo de não Amar

Conheci Y,,,um cara legal...hoje posso dizer que ele gostou de mim logo de cara....

E pq eu não gostei dele tanto assim?...quero dizer...ele foi super legal...cuidou de mim...me fez companhia onde não conhecia ninguém, dançou comigo...dormiu abraçado comigo (conchinha)...

Mas qdo percebi que ele se apaixonou pulei fora...muito canalha da minha parte, eu sei...até tentei dizer que...comigo não tinha acontecido....mas ele não queria entender...ele não queria ver...

Então me afastei...aos poucos...e sozinha estou de novo.

Ouvi recentemente de uma prima: É que vc gosta dele ainda né?

NÃOOOOOOOOO...NÃOOOOOOOOOOOOOOO

Por favor NÃO

2 comentários:

sonia tolfo disse...

Cuidado, o trem passa uma só vez na estação, não desperdice oportunidades.
Abraço!
Sonia

Ana Regiane Ivanski disse...

Adorei sua visita!!
Obrigada e um grande beijo!
Regiane