terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pela terceira vez

Fui encaminhada para terapia por três vezes. Não me sentia pronta, ou queria falar com alguém que realmente não veria apenas o meu lado hehehe, sei lá só sei que foi assim...

Na minha consulta onde tive alta da depressão eu comentei com ele que agora conseguiria fazer terapia.

E imediatamente fez o encaminhamento dizendo pela terceira vez que a terapia é de grande ajuda e que agora ajudaria muito em uma não recaída (crendeuspai recaída não).

Como estava em processo de cirurgia, achei melhor andar a passos de bebê...uma coisa por vez.

Portanto essa semana darei enfase pra tal.

Mas sabe sempre brinquei dizendo que meu terapeuta eram minhas correntes, strass, miçangas e alfinetes.

Amo fazer bijus e até vendo viu, rs...vou mostrar um pouquinho do meu trabalho....




Espero que tenham gostado da minha arte, beijos a todos




3 comentários:

sonia tolfo disse...

Olha só, que lindas bijus menina!!
Adorei as duas últimas, fazem mais o meu estilo!!
Abraços!
Sonia

Ana Regiane Ivanski disse...

Que delicadeza de trabalho..ficaram lindas!
bjs
Regiane

Elza Carrara disse...

Falar dos problemas, significa encará-los, quem sabe não é o caminho de um recomeço :)
Estou torcendo por você, viu?!
E o seu trabalho é bonito demais, de bom gosto, continue produzindo!
bjs