domingo, 28 de julho de 2013

Fenix

Aos 38 anos decidi fazer uma tatoo em homenagem a minha profissão. Adorei e tenho orgulho dela e hoje ela é o logo da minha escola.

Uns anos mais tarde homenageei meu tres filhos e meu ex marido.

carrego minha história escrita no meu corpo...não me arrependo de nenhuma delas até mesmo a homenagem ao meu ex....pq na verdade não fiz para agrada-lo e sim pra mim.

Então resolvi fazer uma tatoo no pé esquerdo que não me representasse, apenas uma "gracinha "...tipo uma florzinha, uma borboleta, estrelinha sei lá qq coisinha.

Mas hoje me veio uma luz...e vou registrar mais um acontecimento importante....Meu renascimento...É isso mesmo...vou fazer uma fenix...que sai do tornozelo e acaba no pé.

Sabe que hoje eu agradeço tudo que passei? caracas eu quiz morrer...acreditam?

Pensando bem eu morri mesmo...mas não o corpo físico e sim o corpo etéreo, perispirito, corpo sutil ou como querem chamar. Bom esse corponão morre jamais, foi uma metafora apenas.

Aqui está minha 4ª tatoo.

Beijos a todos e nunca, mas nunca mesmo desista de si mesmo.

As nossas paixões são verdadeiras fênixes. Quando a mais antiga arde, renasce uma nova das cinzas da primeira.
Johann Goethe


5 comentários:

sonia tolfo disse...

Adoro ler tuas postagens, tu és a prova viva de que podemos dar a volta em nós mesmas e partir para um novo rumo. A tatuagem é linda e muito significativa.
Abraço!
Sonia

Mima D. disse...

Vai dar TUDO certo...
É assim que pensamos ao nos deixar renascer.
E tenho certeza que sua nova tattoo vai lhe lembrar sempre que olhar pra ela a força deste renascimento.
Com as minhas funciona assim também, cada uma com um dignificado especial, um amor, uma motivação, uma inspiração.
Beijos mil

Selma disse...

a outra veia do Blog...tem q colocar o óculos pra digita....minha filha disse isso...verdade...mas não somos velhas..somos vividas, experientes...e acima de tudo devemos ter ORGULHO amiga..sim orgulho, pois mesmo tendo passado por tudo isso...vc DESFILA: com o SEU carro, paga o SEU aluguel, e sustenta SUA famíla....e isso não é pra qq pessoa...mas para GUERREIRAS!!!E é exatamente o que vc é....parabéns amiga....sua vida só começou agora!!!

escrevendo com os pes disse...

Obrigada Selma...é bem por ai...beijos

Sutana disse...

Vim te conhecer, muito prazer, vc e muito legal. Adorei o significado das tatuagens. Bem vinda ao mundo novo a q esta renascendo ... Bjussss... Sutana