sexta-feira, 17 de maio de 2013

Acontecimentos

Oi pessoal, estou sumida por conta de alguns acontecimentos.

Então...algumas coisas aconteceram...Pela segunda em um ano mudei o endereço da minha escola de balé.....fiquei a zero de grana....dividas até o topo da cabeça, falecimento repentino da minha irmã mais velha, engordei 6 kilos (misericordia), minha filha do meio não mora mais comigo, aumentei a ingestão de alcool e descobri que meu ex não mais me interessa em TODOS OS SENTIDOS.

Só faltava eu arrumar um namorado né...rs....mas isso não aconteceu ainda.

Estou trabalhando muito, saindo pouco e namorando menos ainda. E acho que meu medico vai diminuir meus  comprimidos para depressão....isso sim é uma grande vitória não é? Sim, sim, sim.

Preciso viver mais, sei lá...ser menos exigente com os futuros pretendentes (não são muitos tá) rs, ouvir mais e falar menos, beber menos(herança do divorcio), ser mais tolerante com pessoas que falam o que quer, me divertir mais, ler mais ainda, terminar meu tratamento odontológico (urgente), e EMAGRECER....misericordia até meu púbis(capô de fusca) engordou...aff!!!

Enfim aconteceram várias coisas e ainda terá que acontecer muito mais......beijos queridas...estarei mais por aqui e espero que gostem.
P.S: minha cozinha

2 comentários:

sonia tolfo disse...

Bom te ver por aqui de novo embora as notícias não sejam assim tão boas mas vai passar, vais ver!
Grande abraço, amiga!
Sonia

sonia tolfo disse...

Bom te ver por aqui de novo embora as notícias não sejam assim tão boas mas vai passar, vais ver!
Grande abraço, amiga!
Sonia