terça-feira, 18 de setembro de 2012

Não estou pronta

Então uma bela manhã de muito bom humor e de uma leve ressaca, concluí que ainda "não estou pronta pra alguém".

É isso...estou instável, algumas noticias ainda me incomodam profundamente, as vezes penso que sou bipolar e que ninguém merece ter uma pessoa ao lado assim....toda destrambelhada.

Resolvi me cuidar...mudei por dentro e por fora...(olha, deixo bem claro que não quis dizer que  "melhorei" e sim MUDEI).

Preciso me desprender de algumas coisas, preciso aceitar outras e preciso mais do que tudo aceitar como eu sou...mandona, arrogante, sarcástica, metida, sincera, honesta, fiel e "pau pra toda obra"...

Então estou trabalhando nisso...mas sem cair do salto...rsrs...mesmo qdo vou ao mercado e não estou de roupas de ballet, coloco um pequeno salto, um calça que me caia bem e uma blusinha, digamos assim decotadinha....rsrs....afinal das contas...ele pode estar em qq lugar nessa vida não é?

Beijos minha amigas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, a idade nos traz isso:aceitação...Hoje sei que quem quiser estar ao meu lado precisa me admirar ou pelo menos aceitar minhas qualidades e defeitos...Legal essa sua constatação, a que não precisa estar com alguem ao seu lado nesse momento, que se basta!!!!Um bjão

bathroom suites disse...

Hello Everyone
"Não estou pronta"
I admire this post! It’s nice to see many questions answered in a blog post like this.

escrevendo com os pes disse...

Obrigada Bella...