domingo, 23 de setembro de 2012

Chico Xavier

É nessa crença em que me baseio todo o santo dia...de manhã a até a noite, nem sempre me saio bem...mas o tentar me faz mais forte a cada dia , mais correta, mais verdadeira.

Amei, e ainda amo, fui fiel, apesar de não acreditarem...vou morrer afirmando...FUI FIEL A VOCE NESSES 24 ANOS DE CASADA.

4 comentários:

Anônimo disse...

OOi Heydi,dessa vez farei um desabafo,não um comentario. Descobri que meu marido tinha um caso há dois anos atras, resolvemos reconstruir o nosso casamento depois disso,mesmo sendo muito dificil. Nesse meio tempo eu mudei muito.Me transformei numa pessoa mais alegre,participativa e carinhosa,mas sentia que ainda nao podia confiar nele...pois bem,ontem descobri que agora ele tem um novo caso e que quando falava de mim a ela,sempre o fazia como sse eu fosse uma idiota que ele manipulava da maneira que quisesse. Estou arrasada.Nao porque ele saiu de casa e provavelmete esta com ela agora,mas porque descobri que o homem que vivia comigo há 20 anos é uma pessoa horrivel que nao tem o mínimo de respeito por mim.Como vce superou essa dor que eu estou sentindo agora?

A Véia do blog disse...

Bella minha amiga...azinda não superei...estou vivendo um dia depois do outro...e tomando meu antidepressivo....E te digo, ele sempre me acusou de paquerar alguém, sempre me acusou que eu queria outra pessoa...e quem é que arrumu outra pessoa em menos de 6 meses de separados e ainda por cima namorando comigo??? ELE...uma pessoa que sempre quis outra mulher...mesmo estando comigo....eu só estou conhecendo ele agora...Uma coisa nessa sujeira toda que ele fez foi que me aproximei mais da minha familia....e amigos....descobri pessoas muito boas...bem diferente dele e da familia dele que aceitou a outra na mesma hora...Bella o que posso te dizer é que viva um dia por vez, vá ao medico, saia de casa nem que for pra ver as pessoas passarem na calçada....e outra coisa conquiste novos amigos...somos vítimas de dois homens FDP...qq coisa me chame ...beijos

sonia tolfo disse...

Pensando bem, acho que se cada uma de nós for atrás de saber mesmo, sempre haverá uma outra efetiva ou não mas haverá. Não creio na fidelidade masculina. Vale viver a vida e deixar pra lá tudo isto.
Abraços a ambas!

Anônimo disse...

Obrigada pelas doces palavras das duas em um momento tão amargo da minha vida. Ele voltou para casa apos passar o fds no nosso sítio,pelo que sei só. Ele encontrou na volta uma mulher diferente.em apenas dois dias(melhor dizendo ao longo desses 2 anos)eu mudei muito.A situação me ensinou que nao devemos esperar do outro coisas que este nao tem a capacidade de nos dar,no caso,lealdade. Eu nao me incomodo de terminar essa relaçao agora,de dar um basta em tudo isso,so que dessa vez sem tanto sofrimento como na primeira traiçao,o que nao quero mais em minha vida é ficar a cada minuto do dia imaginando com quem e o que ele está fazendo....isso eu sei que nao mereço.Bjos