sábado, 1 de setembro de 2012

alguem está com problemas

Vou relatar mais ou menos um telefonema

DIÁLOGO AS 0430H DE HJ
EU...alo
ELE...oi
EU...quem é
ELE...sou eu o B...
ELE...eu não te procurei, eu não te procurei
EU...o que vc está falando?
ELE...vc colocou na internet, eu não te procurei
EU...eu escrevo no meu face e no meu blog o que quero...não cito nomes...mas conto tudo que se passa comigo
ELE...eu não te procurei....vem aqui na minha casa
EU...eu não vou até sua casa....não me ligue mais....vc não me procurou??? que nome vc dá para um convite antes das 0700h da manhã pedindo pra que eu leve o numero da minha conta na sua casa? que nome vc dá pra isso que vc acabou de fazer? me convidando as 0430h da manhã pra ir na sua casa?
EU...você estragou sua vida....vc não tem familia....vc vive na familia que outro homem fez...eu sim estou com a minha familia...euu gerei 3 filhos e estou com eles....vc não está com nenhum...mas vai ter um....se contente com esse....não me ligue mais.

E foi assim...mais ou menos...um diálogo as 0430 da madruga.

2 comentários:

sonia tolfo disse...

Tá me cheirando a sentimento de posse. Ainda mais que estás retomando tua vida com alegria, se cuidando, isto gera insegurança porque a ideia é "ela vai se acabar sem mim" e quando isto não acontece, incomoda.
Segue firme, tem algo melhor te aguardando lá na frente, vais ver!
Grande abraço!!

Lu disse...

Amiga,acho que a "colega"tá se rasgannnndo de ciumes rsrs
imagina o Barraco na casa deles a ponto dele te ligar pra desmentir rs.
E você linda de Viver e de se ver colhendo suas Vitórias,sim porque Deus tem muitas Vitórias pra te dar
Beijo Lu