quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fiz uma besteira

Antes de me relacionar com outro homem depois de muitos anos com um só, eu ficava pensando..."será que devo fazer assim como fazia com o B"...ou "nossa como posso dizer que gosto daquilo?"...e qdo isso acontecia eu acabava tendo a certeza de que ficaria sozinha para sempre.

Sou uma mulher sem preconceitos, sem pudores, e muito menos Aí não! isso não...

Mas tive a sorte de encontrar Is, ele sem problema nanhum, dizia com todas as letras e acentos o que queria e o gostava. E me deixava tão a vontade que passei pela prova de fogo sem me queimar...mas um dia...
.
.
.
me queimei. Apenas achei que não precisava tanto barulho por nada e ai comentei..."Meu marido nunca faria isso".

Não pensei nem no (prefixo?) ex.

Não tive a intenção, mas são marcas tatuadas na sua memoria, são tatuagens marcas com fogo na sua alma.



Um abraço enorme a todos que me visitam falantes ou quietinhos

Um comentário:

Lu disse...

Oi Flor,boa noite!
Depende do ponto de vista,ele podia bem ver isso como um elogio a "performasse artística" dele rs.
E além do mais você não falou isso por querer,então não esquenta se não você se deprime,e ninguém quer te ver triste de novo.
Beijo da sua amiga falante rs.
Lu