terça-feira, 25 de outubro de 2011

No ortopedista

Ortopedista fazendo a entrevista.

Eu: _Estou com uma contratura, fazem uns 20 dias.

Ortopedista receitando Diclofenaco e exercicio de alongamento.

Eu: _Hã? (alongamento é meu arroz com feijão, ué)

Por fim ortopedista com uma pergunta fatal.

_Você tem alguém que possa lhe fazer uma boa massagem?

Eu:_Não

Ponto final

Um comentário:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Heydi é facil fazer o jardim vertical, compre essas sapateiras de lona, fixe bom no local onde vai ficar , coloque em cada repartiçao um pouoc de pedrinhas pequenas e a terra, se quiser colocar um adubo ai no meio tb pode, e depois plante hehhehhe. Viu que facil
!! Vai ficar linda eu já estou planejando fazer outra tb, desta vez vou fazer uma hortinha, em breve vc verá !!

Bj
Leila